GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de abril de 2019

NÁUTICO - MUITO TRABALHO

Márcio Goiano prega trabalho em cima de atletas do Náutico para decisão contra o Sport

'Nós ainda temos 90 minutos de jogo, tudo aberto', disse Márcio (Foto: Peu Ricardo/ DP Foto)


Sem citar nomes, técnico Timbu afirmou que alguns atletas podem render mais


Recuperação. Esta foi a tônica batida pelo técnico Márcio Goiano visando a partida de volta da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Precisando reverter o 1 a 0 sofrido em casa, o treinador disse enxergar o confronto indefinido e que os jogadores Alvirrubros terão todo o suporte necessário durante esta semana livre que antecede o Clássico dos Clássicos.

“Vamos trabalhar durante a semana em cima do resultado. Dar toda a estrutura para a gente chegar no domingo bem. Nós temos ainda 90 minutos de jogo, tudo aberto. A gente tem várias lições de superação, de estrutura de jogo”, explicou.

Sem citar nomes, o técnico do Timbu falou que alguns jogadores tiveram uma apresentação aquém do que podem produzir e que a preparação para o jogo contra a equipe Rubro-negra será também em cima desses atletas.

“Nós sabemos que dentro de campo tem alguns jogadores nossos que podem e vão render muito mais. Então é nesse sentido, no psicológico, para dar tranquilidade aos jogadores. A gente tem que mostrar as coisas boas, as coisas que foram negativas durante esses primeiros 90 minutos. E que realmente a gente faça um grande jogo”, completou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário