GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de abril de 2019

NÁUTICO - NADA PERDIDO

Após derrota na primeira final, jogadores do Náutico dizem que título não está perdido

Josa: "O jogo ainda está em aberto. A gente tem que reverter o título lá", afirmou o volante (Foto: Peu Ricardo/DP )


Alvirrubros estavam há 18 jogos de invencibilidade, mas perderam dentro de casa, no estádio dos Aflitos, na primeira decisão do Pernambucano


Depois de 18 partidas de invencibilidade, o Náutico conheceu sua primeira derrota. E num momento decisivo, na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Apesar de ser derrotado por 1 a 0 pelo Leão, os jogadores alvirrubros não acreditam que o resultado favorável do Rubro-negro vai fazer com que a equipe do Timbu abaixem a cabeça em busca do bicampeonato.   

“Não está nada perdido, tem mais 95 minutos lá na Ilha. Vamos trabalhar ainda mais essa semana para sermos campeões”, disse, prontamente, o atacante prata da casa Robinho, que voltou à titularidade depois de mais de 20 dias fora. 

O discurso foi o mesmo do volante Josa, após o apito final. O defensor afirmou que o Náutico soube se portar melhor em campo defensivamente, inibindo o Sport em alguns momentos da partida. Mas, lamentou pela derrota e acrescentou que o jogo ainda está “em aberto”. 

“Infelizmente veio a derrota, o jogo ainda está em aberto. Na Ilha, a gente tem que reverter o título lá, vamos em busca do título lá. A gente conseguiu segurar o Sport nos momentos mais difíceis no jogo. Quando se perde, perde todo mundo. Se eles fizeram um gol aqui, a gente também pode fazer um gol lá também”, finalizou. 


Diario de Prnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário