GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

NÁUTICO - TREINAMENTO FECHADO

Odilávio, Jimenez e Robinho reaparecem em treinamento do Náutico; Suéliton segue de fora

Náutico enfrenta o Sport domingo, nos Aflitos, pela final do Estadual. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Técnico Márcio Goiano decidiu fechar a movimentação desta quarta-feira e apenas os 15 minutos de aquecimento foram liberados para a imprensa


Dando seguimento à preparação para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, o técnico Márcio Goiano contou com o reforço de três jogadores na movimentação desta quarta-feira. Tratam-se do volante Jimenez e dos atacantes Robinho e Odilávio, que participaram normalmente do aquecimento com o restante do grupo - única parte da atividade liberada para a imprensa. Quem seguiu de fora, ainda, foi o zagueiro Suéliton.

Titular da equipe há 11 jogos após a lesão de Wallace Pernambucano, o prata da casa Odilávio foi poupado do treinamento da terça-feira por conta de uma virose. Por ter se apresentado normalmente nesta tarde, não deverá ser problema para a partida decisiva. O jogador tem três gols anotados na temporada. 

O volante Jimenez, por sua vez, retornou hoje após uma lesão no ombro direito ocasionado na movimentação da última quinta-feira em uma trombada - inclusive, ficou de fora dos relacionados da partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Apesar de já ter atuado 14 vezes no ano, o uruguaio é reserva de Josa.

Visando o jogo de ida da decisão, os casos mais complicados são os de Robinho e Suéliton. O atacante está fora há três partidas por um desconforto no joelho direito - embora os exames não tenham apontado lesão - e, até ontem, fazia apenas trabalhos específicos com os fisioterapeutas. Desta forma, depende de evolução nos retorno aos campo para adquirir a condição física e ser opção para a decisão. Ele tem três gols em 15 jogos na temporada.

Já o zagueiro, ausente dos treinamentos há uma semana por conta de uma lesão de edema ósseo no joelho esquerdo, segue em tratamento e sequer apareceu no campo, devendo desfalcar o Náutico mais uma vez. É titular absoluto do time e já atuou 17 vezes no ano.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário