GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

CANDIDATO A PREFEITO

Kassab aquece sucessão no Recife

O pontapé da eleição no Recife foi dado, há 10 dias, pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, ao anunciar que o deputado Túlio Gadelha sai candidato a prefeito. Ontem, foi a vez do presidente do PSD, Gilberto Kassab (SP), confirmar a pré-candidatura do deputado André de Paula.
Kassab aterrissa hoje na cidade para uma agenda de dois dias, que passa pela filiação de lideranças a um regabofe na casa de André. Tanto Lupi quanto o ex-prefeito de São Paulo ressaltam que candidatura própria é uma resolução interna em municípios acima de 100 mil eleitores. O PDT e o PSD, dois primeiros partidos a darem a largada sucessória, ocupam cargos no Estado e na Prefeitura.
Lupi diz que isso não será impedimento e que o partido abre mão dos espaços. Já Kassab disse que, embora Rodrigo Novaes, secretário estadual de Turismo, seja um quadro extremamente qualificado, sua escolha para o cargo não foi partidária, mas do governador.
Apoio irrestrito – Kassab deu o sinal verde para à candidatura de André de Paula numa entrevista exclusiva, ontem, ao Frente a Frente, programa que ancoro pela Rede Nordeste de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha. Ele foi bastante enfático. Disse que o deputado e atual líder do PSD na Câmara só não sai candidato se não quiser. Os pessedistas torcem por André na corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário