GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Paulinho tem lesão muscular e vira desfalque no Náutico contra o Sampaio Corrêa

Jogador deve retornar na penúltima rodada (Foto: Léo Lemos/CNC )


Ausência de última hora diante do Globo, jogador fez exame e teve contusão grau um detectada


Além de Thiago, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá outro problema no setor ofensivo para resolver. Isso porque o atacante Paulinho também foi detectado com uma lesão muscular, sendo que menos grave - grau um, a mais leve. O DM do clube não divulgou prazo, mas contusões dessa gravidade levam de sete a dez dias de recuperação.

Desta forma, como sentiu no domingo (5), vira desfalque para o o próximo jogo contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, às 20h, mas pode virar opção diante do Botafogo-PB, dia 20, pela penúltima rodada da competição.

"Paulinho sentiu em Natal e fizemos um exame de imagem, foi diagnosticado lesão grau um na coxa esquerda e já iniciou o tratamento desde o início da semana e tá sendo avaliado diariamente", explicou o doutor Gilson Falcão.

Contratado sob grande expectativa, Paulinho demorou a estrear pelo Náutico por conta da condição física, mas quando esteve à disposição rapidamente virou titular. Tem duas partidas pelo Timbu (contra Treze e Confiança), mas ainda não balançou as redes.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário