GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - COMO ENFRENTAR O CONFIANÇA

Milton Mendes acredita em jogo de 'posse de bola' contra Confiança de Daniel Paulista

Treinador fez último treino no Recife antes de viagem antecipada (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


Treinador do Santa Cruz falou sobre maneira de jogar dos sergipanos


Prestes a enfrentar o Confiança-SE, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador do Santa Cruz, Milton Mendes, mostrou bastante conhecimento sobre os rivais sergipanos antes da partida. Na última coletiva antes da viagem para Aracaju, nesta quinta-feira, o treinador falou sobre a forma de jogar dos azulinos e a montagem da equipe de Daniel Paulista.

O Daniel (Paulista) trabalha sempre no 4-1-4-1, com a variação dos dois homens de lado saindo em um 4-3-3. Ele opta muito por esses dois meias pela criação e esse homem alto. A equipe deles, como não é uma equipe que pressiona alto, eles esperam também, então acredito que vai ser um jogo, à princípio, de posse de bola. E depois, no decorrer da partida, as duas equipes querendo ganhar, logicamente sairão em busca do resultado”.

O comandante coral também falou sobre a lateral esquerda do Confiança. Para a posição, os azulinos contarão com uma novidade neste jogo. Com a suspensão de Altemar e a lesão de Radar, Daniel Paulista deve optar pela estreia de Michel Benhami, contratado há menos de uma semana. O jogador não atua desde março, quando ainda defendia o XV de Piracicaba-SP.

“Se eles contrataram um jogador é porque ele tem qualidade. Eu acredito que conhecendo um pouco do trabalho do Daniel, ele não vai inventar nada, vai fazer o que ele acha que é o correto e colocar um jogador da posição, não acredito que ele vá colocar um meia pra jogar de lateral e coisa do gênero. Se ele tem um lateral, ele vai jogar com esse. O Confiança é uma equipe boa, joga melhor em transição quando ela é pressionada”.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário