GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

SPORT - PROBLEMA PARA O DM

Depois de entorse no tornozelo, volante Charles vira desfalque do Sport por quinze dias

Charles fica de fora do jogo contra o Criciúma (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)


Para jogo contra Criciúma, no dia 11, Sport deve contar os com retornos de Adryelson, Leandrinho e Guilherme Lazaroni, mas não terá Sander e Charles


Eram 49 minutos do primeiro tempo quando Charles deixou o campo da Arena Pernambuco lesionado. O volante titular do Sport deixou o campo chorando após sofrer uma entorse no tornozelo direito. Depois da primeira avaliação, o departamento médico do Sport encontrou um edema no músculo posterior da coxa e decidiu afastar o jogador do gramado por quinze dias.

Segundo o médico do Sport, Leonardo Monteiro, o volante sofreu uma entorse leve no tornozelo direito, além de um edema no posterior da coxa esquerda. Charles já está sendo tratado no clube, mas já está descartado para o confronto do dia 11, contra o Criciúma.

“Como ele é um atleta de arranque, volante, a gente vai dar uma segurada nele pra não abrir. Ele já estava sentindo um pouquinho de dor na posterior, ontem piorou essa dor. A gente vai dar uma poupada nele para o próximo jogo”.

Sobre a entorse no tornozelo, Leonardo disse que o atleta ainda será reavaliado na próxima segunda-feira, mas que o departamento médico está otimista na recuperação.

“A gente vai prosseguir com a investigação, exame de imagem, mas na avaliação inicial, a gente está bem otimista que não tenha tido nenhuma lesão mais grave”.

Essa não é a primeira vez que Charles assusta o torcedor rubro-negro. Nesta temporada, o volante já teve que deixar o campo por dores na coxa esquerda em duas oportunidades. A primeira foi em fevereiro, na derrota para o Santa Cruz, aos 80 minutos. Depois, o volante voltou a reclamar de dores aos 45 do empate com o Cuiabá, há pouco mais de duas semanas.

Assim, Charles se junta a Sander na lista de desfalques rubro-negros para o jogo contra o Criciúma. O lateral esquerdo se recupera de uma luxação no tornozelo e ainda está em processo de reabilitação. Segundo Leonardo, o prazo de retorno do atleta é de dez a quinze dias.

Por outro lado, o zagueiro Adryelson e o meia Leandrinho, poupados no empate com o Coritiba, já estão treinando regularmente e estão liberados para o jogo. Quem também deve voltar até lá é o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, que segue em tratamento no DM.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário