GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2020

NÁUTICO - CONVITE RECUSADO

Edno Melo recusa convite para se candidatar a vereador e permanece à frente do Náutico

Reeleito por aclamação no ano passado, Edno Melo soma dois títulos no comando do Náutico (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Presidente alvirrubro revelou que já havia sido sondado para entrar na política outras vezes, mas que esse foi o primeiro convite oficial recebido


No Dia de São João também foi o Dia do Fico no Náutico. Após ser convidado oficialmente para concorrer a um cargo de vereador no Recife pelo Cidadania, antigo PPS, o presidente alvirrubro Edno Melo usou a sua conta oficial no Twitter para informar que não aceitou a proposta e, com isso, vai continuar à frente do Timbu até o final da sua gestão, em 2021.

O dirigente, que havia sido reeleito para a presidência executiva do Náutico no ano passado por aclamação, revelou que essa não foi a primeira vez que foi sondado a entrar na política. Porém, esse foi o primeiro convite oficial. Apesar disso, Edno afirmou que antes de iniciar um novo projeto, quer primeiro concluir a sua administração no Alvirrubro.

No seu primeiro mandato à frente do clube, Edno foi campeão pernambucano de 2018 (encerrando um jejum de 14 anos sem títulos do Náutico), campeão da Série C em 2019 (conseguindo o acesso à Série B), além de ter liderado a volta do clube para mandar seus jogos nos Aflitos. Outro ponto positivo da gestão vem sendo na parte financeira, com o pagamento dos salários em dia, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

“Não foi a primeira vez que me sondaram para uma possível candidatura nas eleições. Mas foi o primeiro convite, realmente concreto, para que meu nome entrasse na disputa. É claro que isso me honrou, por representar um reconhecimento, como gestor, como um cidadão que sabe se entregar as missões que assumi. E foi justamente por isso que agradeço bastante, mas precisei dizer não”, iniciou.

“No momento, tenho me esforçado para dividir minha agenda de trabalho entre a minha empresa e o Náutico. Não é tarefa simples, garantindo também tempo para a vida familiar. Optei, portanto, por concluir este projeto no clube, antes de iniciar qualquer outro. Se um dia o fizer, levar os mesmo propósitos que aplico em tudo que faço: honestidade, determinação, respeito às pessoas e amor à causa. Estou seguindo meus valores, meus princípios e convicções”, concluiu o dirigente.

Em resposta a @EdnoMelo
se entregar as missões que assumi. E foi justamente por isso que agradeço bastante, mas precisei dizer não. No momento, tenho me esforçado para dividir minha agenda de trabalho entre a minha empresa e o Náutico. Não é tarefa simples, garantindo também tempo para a vida familiar.
Optei, portanto, por concluir este projeto no clube, antes de iniciar qualquer outro. Se um dia o fizer, levar os mesmo propósitos que aplico em tudo que faço: honestidade,determinação, respeito às pessoas e amor à causa. Estou seguindo meus valores, meus princípios e convicções

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário