GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CAMPEONATO BRASILEIRO.

Líder absoluto na Série C, Santa Cruz encara o Jacuipense em busca de pontuação histórica

Tricolor vem de derrota para o Manaus (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Time Coral tem 36 pontos e busca ultrapassar o Fortaleza que fez 39, e é o maior pontuador do Campeonato Brasileiro da Série C


Com a classificação e liderança garantida matematicamente no Grupo 1, com 36 pontos, a Cobra Coral vai em busca de mais três pontos diante do Jacuipense para igualar o recorde de 39 pontos do Fortaleza na fase de grupos da Série C. O Grupo 1 já tem os classificados para à próxima fase. Vila Nova, Remo e Paysandu se juntam ao Santa Cruz. A última rodada servirá para as definições das posições.

 O técnico Marcelo Martelotte não contará com todos os jogadores do elenco. Isso porque o atacante Victor Rangel, que se recuperou da Covid-19, sofreu uma lesão muscular e desfalca novamente o time na partida de hoje. O time Coral chega para a partida com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos podendo forçar a terceira advertência para cumprirem as suspensões no último jogo diante do Ferroviário no Arruda. São eles: Pipico, André, Bileu, Lourenço e Augusto Potiguar

“Nossa equipe teve uma rotatividade muito grande de jogadores por conta de lesões, por conta de Covid. Acho que nosso elenco está muito bem preparado. Se caso tiver alguma ausência, a gente tem dentro do elenco peças para suprir. É importante que a gente chegue na próxima fase com todos os jogadores à disposição”, afirmou o comandante Coral.

A expectativa é que o meia Didira comece jogando. O jogador ficou de fora da última partida, na derrota por 2 a 1 contra Manaus, no Arruda, por ter testado positivo para a Covid-19.

COMO VEM O JACUIPENSE 

Mesmo vindo de vitória na última rodada diante do Treze, o Leão Grená, 7º colocado com 21 pontos, não tem mais chances de classificação. O técnico Jonilson Veloso deverá mandar a campo a mesma equipe que venceu os paraibanos. Os atletas Flávio e Gustavo seguem no departamento médico tratando de lesões no adutor e púbis, respectivamente.

Ficha do jogo

Jacuipense 
Jordan; Railan, Kanu, Railon, Vicente; Josa, Raniele, Eudair, Ruan Levine; Thiaguinho e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso. 

Santa Cruz
Maycon; Toty, William Alves, Danny Morais e Peri (Leonan); Bileu(André), Paulinho e Didira; Chiquinho, Lourenço e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Local: Estádio de Pituaçu 
Horário: 20h
Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário