GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

SPORT - ELEIÇÕES ADIADAS

Em encontro remoto, Deliberativo do Sport decide por adiamento das eleições do clube

As eleições do Sport não serão mais realizadas no mês de dezembro (Foto: Divulgação/Sport Recife)



Reunião foi mediada pelo vice-presidente do órgão, Ricardo de Sá Leitão


Membros do Conselho Deliberativo do Sport se reuniram, de modo remoto por conta da pandemia do novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira para para uma votação a respeito das eleições do clube leonino. A decisão foi por adiamento total do processo. Na pauta do encontro, estavam três possibilidades - todas propostas por conselheiros: a permanência do processo eleitoral, o adiamento do pleito com a manutenção do calendário eleitoral e o adiamento total. Nesse calendário, está inserido o limite de inscrição da chapa, inclusive.

Com as opções tendo sido representadas por números (1, 2 e 3), a vencedora foi a última, que corresponde ao adiamento total do processo, tanto em relação à data das eleições, quanto ao calendário eleitoral. Assim, as eleições do Rubro-Negro não aconteceram mais no mês de dezembro deste ano. E novas chapas de candidatura também poderão ser inscritas.

A reunião, que teve mediação do vice-presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Ricardo de Sá Leitão, foi encerrada por volta das 11h30 desta segunda-feira. A votação aconteceu por meio de voz e também pelo chat da reunião. A primeira situação disponível na votação, em manter o cenário atual, não teve nenhum voto conquistado. A segunda, poucos. E a terceira, a maioria. A ata do encontro, com todos os números revisados, está prevista para ser oficializada ainda nesta tarde. 

Esquema da votação

Permanência (Proposta 01) 
Adiamento do pleito e manutenção do calendário (Proposta 02) 
Adiamento completo (Proposta 03) 

Confira mesa diretora atual do Deliberativo do Sport

Fernando Antônio Carvalho Ribeiro Pessoa - presidente
Ricardo de Sá Leitão Alencar Jr. - vice-presidente
Adilson Castello Branco da Cunha - 1º secretário 
Bruno Loureiro Cavalcanti Batista - 2º secretári

Nenhum comentário:

Postar um comentário