GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

NÁUTICO - ENTREGUE AO DM

Em retorno aos titulares, Álvaro sente dores no joelho esquerdo; técnico espera exames

Atacante participou de oito jogos pelo Timbu em 2020 e marcou um gol (Foto: Caio Falcão/CNC)



Hélio dos Anjos diz que jogador tranquilizou comissão após partida, mas que vai esperar resultados para relacionar atacante em jogo contra Juventude


 Escalado como titular pela primeira vez desde o final de janeiro, quando atuou pelo Decisão e dois dias depois rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em treino, o atacante Álvaro saiu de campo contra o Vitória, pela 23ª rodada da Série B, aos 26 minutos do primeiro tempo, com dores no joelho. 

Preocupado com a possibilidade de uma nova lesão do avançado, o técnico Hélio dos Anjos apontou as razões para a escalação do jogador, após fazer o gol da derrota contra o CRB na rodada passada. 

“A situação do Álvaro é algo que sempre preocupa. O jogador está vindo de uma cirurgia e que entrou na equipe pelo seu poder de decisão, pelo seu poder de fazer os gols, mesmo sabendo que podíamos perder um pouco de mobilidade, mas eu estava em busca de força para a equipe e ele tem isso”, contou.

Apesar da preocupação inicial, Hélio colocou que o jogador sinalizou que está bem para a comissão técnica e que, por isso, conta com o jogador em uma pré-relação para a viagem para o jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, no próximo sábado. Porém, o treinador pregou cautela e disse que irá esperar o resultado do exame de imagem a ser realizado hoje. 

“Ele vai fazer o exame, mas já comunicou para nós que está se sentindo bem, inclusive, na pré-relação da viagem ele está, mas vamos esperar os exames”, concluiu.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário