GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de dezembro de 2020

NÁUTICO - DESPEDIDA

Atletas do Náutico usam Instagram para se despedir de Paiva

Apesar do clube alvirrubro tentar segurar o jogador, atacante teve seu retorno solicitado pelo Olímpia/PAR


O atacante Guillermo Paiva parece mesmo estar de saída do Náutico. Neste sábado (26), dois companheiros de clube se despediram do jogador através de suas contas no Instagram: o lateral-direito Bryan e o volante Rhaldney.

"Felicidades meu irmão, que Deus possa abençoar seu novo caminho. Tmj, hermano", citou Bryan. Com um texto mais curto, Rhalney escreveu "Tmj irmão. Que Deus abençoe."

Titular do Náutico na ausência de Kieza, Paiva viajou para o Paraguai na última semana. O Olímpia, clube que é dono dos direitos econômicos do atacante, pediu o retorno do paraguaio para os treinos que se iniciam já no início de 2021. Ele tem vínculo com o Timbu até o próximo dia 31, e a diretoria alvirrubra ainda tenta sua permanência. 

 Paiva chegou ao Náutico em dezembro do ano passado. Com a camisa alvirrubra foram 28 aparições, a maioria saindo do banco de reservas. Pelo clube da Rosa e Silva marcou quatro gols, três na atual edição da Série B, onde foi titular dos últimos quatro jogos, na vaga do lesionado Kieza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário