GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

NÁUTICO - PAIVA QUER FICAR

Segundo agente, Paiva vai ao Paraguai pedir permanência no Náutico até fim da Série B

"Estamos vendo com muito esforço da diretoria do Náutico dele seguir até janeiro, pelo menos", disse agente (Foto: Caio Falcão/Náutico)



De acordo com Regis Marques, Náutico está se esforçando por permanência do atleta no Recife, mas clube paraguaio não


Para permanecer atuando pelo Náutico até o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante Guillermo Paiva está viajando até o Paraguai para solicitar essa extensão no contrato junto ao Olimpia, seu clube de origem e que quer a presença do atleta para pré-temporada do próximo ano.

 Ainda segundo o empresário de Paiva, Regis Marques, o cenário para que ele permaneça no Timbu tem um consenso positivo entre o Náutico e o atleta, mas não por parte do clube paraguaio. “Ele já está viajando para o Paraguai para pedir pessoalmente à diretoria que emprestem um mês a mais, pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro”, disse de início.

O empresário do jogador salientou ainda um esforço por parte do clube pernambucano em manter o atacante em seu elenco. Paiva também demonstrou interesse em continuar defendendo o Alvirrubro.

“Por agora, ele retorna. Estamos vendo com muito esforço da diretoria do Náutico dele seguir até janeiro, pelo menos. Mas tá difícil, porque o Olimpia não quer mais emprestar ele, porque ele tem que fazer a pré-temporada por lá. Ele quer ficar, e a diretoria também, mas o Olimpia não”, explicou o agente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário