GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - JOGO DIFÍCIL

Bileu projeta confronto duro entre Santa Cruz e o turbulento Brusque

Atleta desfalcou o Santa na última partida, mas está de volta (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Volante ignorou a má fase dos catarinenses, que não vencem há sete jogos e vêm de resultados incompatíveis com a campanha da primeira fase


O Santa Cruz está na reta final da preparação para o início do quadrangular que definirá os classificados à Série B do Campeonato Brasileiro. Embora tenha terminado a primeira fase na primeira colocação geral da competição, o Tricolor vem de maus resultados e luta para espantar a má fase do Arruda. O primeiro compromisso da equipe coral na fase decisiva será contra o Brusque, equipe que, assim como o Santa, teve longa sequência invencível, mas, agora, vive o pior momento entre os quatro concorrentes do Grupo C.

 m entrevista coletiva pós-treino, o experiente volante Bileu ignorou a péssima forma do time catarinense, que não vence há sete jogos, e projetou um embate duro entre recifenses e brusquenses. “A gente também teve uma sequência de maus resultados, foram duas derrotas e um empate. Vai ser um jogo muito difícil. Eu tenho acompanhado alguns jogos deles, da Copa do Brasil eu também vi algumas partidas. É uma equipe que é muito guerreira e forte. Temos ciência que vamos enfrentar uma equipe fortíssima, estamos trabalhando para chegar lá e fazer um bom jogo. Para começar a segunda fase com o pé direito”, afirmou o atleta de 31 anos.

Presente em 15 dos 18 jogos da equipe nesta Terceirona, o volante vem sendo peça importante no esquema tático de Marcelo Martelotte, mas reconhece o ‘relaxamento’ da equipe tricolor. Apesar de ter desfalcado o Santa no empate diante do Ferroviário, Bileu também destacou o ‘poder de reação’ de seus colegas tricolores. “No jogo contra o Ferroviário, demonstramos uma força de reação boa, infelizmente tomamos o empate no final” disse o volante que desfalcou a Cobra-coral por ter recebido o terceiro amarelo na derrota contra a Jacuipense.

Além da poder reativo do Tricolor, outro fator animador para o torcedor coral para a partida de estreia no quadrangular é o mau desempenho do Brusque dentro de casa. No Augusto Bauer, além da acachapante derrota sofrida ante o Volta Redonda, por 8 a 1, o Quadricolor não vence há três jogos e, por conta  dos resultado negativos em seu mando, terminou a primeira fase com um saldo de gols melhor apenas que o de Boa Esporte e São Bento, ambos rebaixados à Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário