GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - FOCADO E REALIZADO

Vendo planos de Europa para longo prazo, Rhaldney reafirma foco no Náutico e se diz realizado no clube

Rhaldney fez 48 jogos na temporada 2020 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Volante de 22 anos vai para segunda temporada como peça importante do elenco alvirrubro


Um dos principais destaques do Náutico na temporada 2020 foi o volante Rhaldney. Prata da casa, o jovem se firmou no time titular do Timbu e, para 2021, larga como uma peça chave no novo ano. Declarando foco total nos Aflitos, o cabeça de área comentou sobre o seu desejo de atuar na Europa e a expectativa para a nova temporada.

Após ver uma entrevista sua causar grande polêmica no fim do mês passado, ao alegar que gostaria de deixar o Náutico para atuar no futebol do Velho Continente, Rhaldney explicou se tratar de um sonho com mais prazo, reiterando foco pleno no Náutico.

“O desejo de jogar na Europa todos os jogadores têm. Mas estou focado no Náutico, onde estou feliz, porque é o clube que me dá oportunidade de mostrar meu talento ao mundo e a todos”, afirmou o jogador de 22 anos, que ainda exaltou sua relação com o clube que defende desde a base.

“Por aqui, me sinto em casa. É um clube que me faz sentir em paz e me trata muito bem. Estou focado, sim, para trazer tanto felicidade ao clube, como títulos e o acesso, quanto meus objetivos pessoais: fazer história em cada clube que passar. Estou feliz no Náutico e 100% focado’.

Assim, ele ainda comentou sobre seu processo de descoberta no profissional alvirrubro. “Em 2019, eu apareci no profissional. Subi da base e não tive muitas chances. Mas estava trabalhando bastante, super dedicado. Para quando chegasse a oportunidade, eu estivesse preparado. A chance chegou e estava pronto. 2021 é o mesmo pensamento e foco. É para trabalhar o máximo e conquistar meus objetivos de grupo e pessoais”.

No total, Rhaldney tem 52 jogos no time profissional do Náutico. Desses, 48 foram disputados nesta temporada, quando ele teve sequência no time pela primeira vez. Ele tem apenas um gol com a camisa alvirrubra, marcado na última Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário