GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - NA MIRA ALVIRRUBRA

Ex-Santa Cruz, zagueiro Genílson entra na mira do Náutico para Série B

Atleta atuou no elenco do Santa Cruz na temporada de 2018 (Foto: Rodrigo Baltar/SCFC)


Segundo empresário do atleta, vínculo com Juventude acabou recentemente


O zagueiro Genílson, de 30 anos, está na mira da diretoria do Náutico e pode aparecer no estádio dos Aflitos como nova peça do clube para a temporada de 2021, quando o Alvirrubro disputará outra vez a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o empresário do defensor, José Neto, o vínculo com o Juventude, time que defendia desde 2019, foi encerrado recentemente. E, apesar da negociação em questão não estar concluída, o atleta está livre no mercado, e tem chance de fechar com o Timbu.

“Ainda não tem nada definido, futebol é muito dinâmico, mas tem essa possibilidade de fechar. Não seria por empréstimo, ele viria livre, porque o contrato dele com o Juventude acabou agora”, afirmou o agente ao Esportes DP.

Caso seja concretizada, essa não será a primeira vez em que ele defenderá um clube pernambucano. No Santa Cruz, em 2018, Genílson jogou em 18 oportunidades. Desse total, um jogo foi válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, outro pela Copa do Brasil, 10 pelo Pernambucano e quatro pela Copa do Nordeste. Na Cobra Coral, ele não marcou gols.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário