GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - SE DES[EDINDO DOS AFLITOS

Em fim de contrato, goleiro Halls se despede do Náutico e agradece pela oportunidade

Halls disputou três jogos com a camisa do Náutico (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Terceira opção para a posição durante a maior parte da temporada, o goleiro Halls disputou apenas três jogos com a camisa do Náutico


O goleiro Halls é mais um jogador que está de saída do Náutico. Na manhã deste domingo, o atleta se despediu do clube nas redes sociais e não permanece nos Aflitos para a próxima temporada. Com o final da Série B na última sexta-feira, o contrato de empréstimo se encerrou e a diretoria alvirrubra não manifestou interesse em renová-lo. Com isso, o arqueiro deve retornar ao Vasco, clube com quem tem vínculo.

 “Hoje se encerra meu vínculo com o Náutico e eu quero agradecer primeiramente a Deus e depois a esse clube tão glorioso e tão especial para mim. Queria agradecer a todos do clube. Funcionários, diretoria, comissão técnica e jogadores. Obrigado por tudo. Aqui eu fiz meu primeiro jogo como profissional, aqui eu fiz amizades que vou levar para a vida, aqui eu aprendi muitas coisas boas”, disse o goleiro.

Contratado por empréstimo no início do ano passado, Halls chegou ao Náutico para compor o elenco. Durante a maior parte da temporada, o jovem de 21 anos foi a terceira opção para o gol alvirrubro. No início do ano, Jefferson e Marcão estavam à frente na briga pela titularidade e depois Anderson assumiu a posição no final da Série B. Ao todo, o goleiro disputou três jogos como titular da meta do Timbu, os primeiros como profissional.

AGRADECIMENTO A JEFFERSON

Em uma outra postagem nas redes sociais, Halls fez questão de direcionar os agradecimentos ao goleiro Jefferson, com quem trabalhou durante toda a temporada. Reserva na maior parte da temporada, o goleiro carioca não poupou elogios ao prata da casa alvirrubro, que tem mais experiência na carreira.

“Queria agradecer a esse cara que hoje considero como um pai e um irmão que vou levar para a vida toda. Que Deus possa abençoar você e sua família hoje e sempre. Obrigado por me acolher como se eu fosse da família. Jamais vou esquecer o que fez por mim. Obrigado pelos conselhos, ensinamentos e pela a amizade que construímos nessa temporada. Deus tem grandes coisas preparadas para você e sua família, você é um cara super do bem e de bom coração”, escreveu Halls. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário