GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - EXPLICAÇÕES DO EXECUTIVO DE FUTEBOL

Perfil, conversa sobre elenco e portas abertas para Martelotte: Nei Pandolfo explica chegada de Brigatti ao Santa Cruz

Nei Pandolfo segue no Santa após mudança na diretoria (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Executivo de futebol do Tricolor elogiou o antigo e o novo treinador coral


A temporada 2021 será bem diferente no que se trata do elenco do Santa Cruz. Com a chegada de João Brigatti ao comando do time, o Tricolor já vive expectativa para as primeiras contratações, que, como já se sabe, não serão muitas. Focando apenas em trazer goleiro e pontas, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, revelou já ter conversado com o novo treinador sobre o elenco coral, além de reforçar elogios ao novo comandante e ao ex-treinador Marcelo Martelotte.

Sobre o recém-saído comandante, Pandolfo reiterou que se trata de uma saída pela porta da frente. "Na verdade, não foi uma troca. O contrato do Marcelo (Martelotte) terminou, junto à gestão, até o fim das competições. A nova gestão entrou e optou por uma mudança em relação a treinador. O Marcelo mantém as portas abertas, não é o contrário, eu tenho como amigo particular, mas foi decidido que, momentaneamente, era melhor uma mudança”.

Assim, o executivo classificou a escolha de Brigatti como sucessor como uma análise de perfil. “Nós identificamos, no Brigatti, um perfil que se encaixa no Santa Cruz, é um treinador dinâmico, da nova safra de treinadores, como também é o Marcelo, e tem um perfil na medida que nos é característica, ele tem o mesmo formato de condução, com muita intensidade", afirmou, antes de situar as conversas com o novo treinador sobre o elenco.

"Já falei com ele sobre o que nós temos à disposição, cerca de 15 atletas, mais dez ou doze atletas da base que estão com a gente, integrando elenco, nesse primeiro momento. E também da possibilidade de algumas contratações que a gente vem conversando", disse Pandolfo, que, questionado sobre as primeiras contratações, não arriscou previsões. "Tem que aguardar. Estamos aguardando para ver se dá tempo, ainda nesta semana, de finalizar alguma negociação".

CONTRATAÇÃO

Em um rápido comentário, disponibilizado pela assessoria do clube, Pandolfo já havia se posicionado sobre a contratação de Brigatti. Na oportunidade, ele afirmou que "foi uma negociação muito boa. O Brigatti está muito envolvido no processo e ficou muito contente de ter essa oportunidade no Santa Cruz. É um treinador da nova geração e que está querendo crescer junto com o clube e a nossa equipe. Tenho certeza que ele nos ajudará bastante". 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário