GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - PODE DEIXAR O ARRUDA

Marcelo Martelotte afirma ter recebido sondagens de outros clubes após fim da Série C

Martelotte tem 105 jogos à frente do Santa (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Comandante coral disse que irá esperar eleição do clube para definir seu futuro no Tricolor do Arruda


Para o técnico Marcelo Martelotte, o futuro no Santa Cruz ainda é incerto. Com contrato válido somente até o próximo jogo, contra o Itabaiana, nesta terça, o treinador revelou ter recebido sondagens de outras equipes após o final da Série C, duas semanas atrás.

 "Eu recebi algumas propostas, algumas sondagens, algumas questões que a gente chegou a conversar com outros clubes, mas nada que tenha sido definitivo, nada que tenha sido resolvido”, disse o treinador, que frisou foco no clube recifense, no qual ele pretende seguir.

“Mas como eu já falei, a minha prioridade é sempre o Santa Cruz, principalmente nesse momento de estarmos ainda em uma competição tão importante”, garantiu.

Vivendo sua quarta passagem como treinador do Tricolor, esquadra que já comandou em mais de 100 partidas, Marcelo Martelotte tem um vínculo de longa data com o Santa e reiterou que irá esperar a definição do pleito coral, no dia 10, para conversar sobre seu futuro no Arruda.

“Mas é lógico que, após este jogo, a gente vai descansar um pouco e esperar a questão da eleição do clube, a definição do próximo comandante, do próximo presidente, para que a gente possa ver a possibilidade ou não de seguir o trabalho aqui no Santa Cruz".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário