GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Encabeçada pelo ex-diretor Nelo Campos, chapa 'Sport na Raça' é registrada

Nelo Campos é ex-diretor de futebol do Sport e candidato à presidência (Foto: Divulgação/Sport na Raça)



Pela oposição, chapa é a segunda a ser registrada nesta sexta-feira


Restando poucas horas para o limite das inscrições das chapas para as eleições do Sport, a disputa pelas cadeiras do Executivo e Deliberativo do Rubro-negro vai tomando forma. Após o registro da chapa de situação, com Fred Domingos candidato à presidência, o ex-diretor de futebol do Leão, Nelo Campos, foi à Ilha do Retiro para registrar os componentes da ‘Sport na Raça’, encabeçada por ele. 

Com Ronnie Duarte à presidência do Deliberativo e Guilherme Falcão à vice-presidência do Deliberativo, a primeira chapa de oposição a ser inscrita nesta sexta-feira (12) já está apta para disputar o processo eleitoral marcado para o dia 5 de março, de maneira presencial, na sede social da Ilha do Retiro. Entre as já inscritas, pela situação, a ‘Sport na Raça’ é composta por Fred Domingos, candidato à presidência, Bruno Reis, vice do Executivo, Pedro Lacerda, presidência do Conselho Deliberativo, e Gustavo Oiticica, vice do CD.

Em edital publicado no início de fevereiro, o presidente em exercício do Rubro-negro, Carlos Frederico, determinou que o limite das inscrições das chapas é hoje. Além das chapas inscritas, concorrem à presidência do Sport os pré-candidatos Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho, ambos advogados. 

Além deles, o pré-candidato e economista Luiz Carlos Belém anunciou, nesta quinta-feira (12), que não concorrerá ao pleito. Por não ter conseguido completar os nomes do conselho para registrar a inscrição, Belém se juntará à chapa de Delmiro Gouveia, mas como candidato à vice-presidência do Conselho Deliberativo. 

Os registros das chapas ‘Sport de Primeira’ e ‘Sport na Raça’ foram os primeiros desta sexta-feira agitada pela Ilha do Retiro. A previsão é que, por volta das 17h, a chapa encabeçada por Eduardo Carvalho faça o registro na secretaria do clube. Já a “Juntos Pelo Sport”, de Delmiro Gouveia, vai realizar o registro às 14h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário