GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

NÁUTICO - PENSANDO NO CLÁSSICO

Após reestrear pelo Náutico, Robinho mira clássico contra o Sport: 'muito bom de se jogar'

Atacante deve ser titular contra o Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante vestiu a camisa alvirrubra novamente na última partida e deve ser titular no sábado


Na última terça-feira, o Náutico promoveu a reestreia de Robinho, revelado na base do clube e que saiu em 2019. Titular sem conseguir treinar muito com o elenco, o atacante deve se manter no time para o clássico contra o Sport, no próximo sábado. O jogador avaliou o confronto pela Copa do Nordeste e fez questão de ressaltar a dificuldade de enfrentar um rival.

“A gente sabe como o jogo vai ser muito difícil. É um clássico. Muito bom de se jogar. É sempre definido no detalhe. A gente vai buscar se comportar durante o jogo e sair com a vitória. Jogar contra o Sport é difícil. Estamos trabalhando bem, trabalhando focados. Vamos fazer um bom jogo”.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos terá o reforço de dois atletas. O volante Richard Franco e o zagueiro Wellington tiveram seus nomes publicados no BID e estão disponíveis para ir à campo. Por outro lado, o zagueiro João Paulo e o atacante Júlio seguem de fora por causa do esquema vacinal contra a Covid-19.

Náutico e Sport se enfrentam no próximo sábado, às 17h45, na Ilha do Retiro. O embate é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Timbu ficou no empate diante do Campinense na estreia. Já o Leão foi derrotado pelo CRB.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário