GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - DE VOLTA AOS TRABAHOS

Santa Cruz volta aos treinos após recesso de Natal e Ano Novo

Plantel tricolor volta às atividades visando a estreia no Campeonato Pernambucano (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Última atividade do elenco coral havia sido realizada no dia 23 de dezembro


Ano novo, velha rotina. Após as festividades de fim de ano, o elenco do Santa Cruz voltou aos treinos na manhã de hoje no Estádio do Arruda. A pré-temporada, iniciada ainda em dezembro do ano passado, sofreu um hiato de 10 dias e agora terá mais três semanas de duração até a estreia dO Mais Querido no Campeonato Pernambucano. 

Além dos atletas da base e os que já vinham treinando com o elenco, o Santa Cruz contará com a chegada dos jogadores que foram contratados durante o recesso, caso do goleiro Jefferson e do atacante Rafael Furtado, por exemplo. Além da reapresentação desta manhã, o plantel tricolor tem atividade programada para o turno da tarde, no CT Ninho das Cobras. 

A estreia tricolor está prevista para o dia 24, contra o Afogados, no Arruda. O Santa Cruz não disputa uma partida oficial desde o dia 19 de outubro do ano passado, na eliminação para o Floresta, pela seletiva da Copa do Nordeste. Até a primeira rodada do estadual, terão se passado mais de três meses desde a última atuação coral. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário