GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - ESPERANDO JEFERSON

Elenco do Santa Cruz se apresenta após recesso e deve ganhar o reforço de Jefferson

Elenco do Santa Cruz se reapresentou após dez dias de recesso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O goleiro, que pertence ao Náutico, também chegou a um acordo com a diretoria do Santa Cruz e deve ser anunciado de forma oficial em breve


Depois de dez dias de recesso, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira para dar continuidade à pré-temporada. O trabalho foi dividido em dois períodos. Pela manhã, no Arruda, e à tarde no CT Ninho das Cobras. A novidade ficou por conta da presença de alguns reforços contratados para a temporada. Dentre eles, o lateral esquerdo Ítalo Silva, anunciado durante o dia, depois de ter se juntado ao grupo coral.

Além de Ítalo, outros três reforços também se apresentaram ao clube. O lateral esquerdo Dudu Mandai, um dos primeiros jogadores anunciados para 2022, o centroavante Rafael Furtado e o zagueiro Alex Alves são as novas opções para o técnico Leston Júnior. O goleiro Jefferson, que pertence ao Náutico, também chegou a um acordo com a diretoria do Santa Cruz e deve ser anunciado de forma oficial em breve.

Até o momento, 14 jogadores foram anunciados pelo Santa Cruz para a temporada. O elenco coral terá mais 20 dias de preparação até a estreia no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Afogados, às 20h30, no Arruda. Caso confirme Jefferson, o Tricolor deve dar uma pausa nas contratações. A direção vai esperar o início do Estadual para reavaliar as necessidades no mercado.

O Santa Cruz atualmente tem 28 jogadores no elenco. Nesta temporada, além do Campeonato Pernambucano, o clube só vai disputar a Série D. Com dificuldades para arrecadar recursos financeiros, o foco do clube no primeiro semestre é conquistar as classificações para o Nordestão e a Copa do Nordeste do próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário