GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

SPORT - UNIÃO PARA ATINGIR OBJETIVOS

Lateral do Sport destaca a importância da união do grupo para atingir os objetivos da temporada

Ewerthon é o titular da lateral direita do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Ewerthon é um dos jogadores remanescentes da temporada passada para 2022


O lateral direito Ewerthon, um dos remanescentes do Sport para 2022, destacou a importância de manter a mesma união da equipe vista na temporada passada e afirmou que é uma das chaves para que o clube tenha sucesso para atingir as metas planejadas pela diretoria e comissão técnica.

“Todo o grupo, principalmente aqui no Sport, eu vi uma família. Quando algum jogador chega mal e com problema em casa, a gente conversa. Por conta de problemas na rua, a gente acaba treinando mal, abaixando a cabeça e eu acho isso (união) muito importante aqui no Sport”, disse Ewerthon

O próprio treinador gosta muito disso. Ele pega no pé da gente, mas na hora de chegar, conversar e dar conselho é como se fosse um pai para a gente e eu acho isso muito importante no Sport”, completou o jogador.

Ewerthon retornou ao Sport, após um período emprestado ao CSA-AL, e assumiu a titularidade durante o comando de Gustavo Florentín, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa rubro-negra em 2022, o lateral direito disputou 21 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário