GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Miguel comanda motociatas em Igarassu e Paulista


De olho na região metropolitana, Miguel Coelho dedicou a manhã de hoje a grandes eventos em Igarassu e Paulista. O candidato a governador liderou motociatas junto com os aliados e centenas de veículos movimentando o comércio das duas cidades.

O primeiro evento ocorreu em Igarassu, organizado pelo vereador Jonas Pessoa. Depois de percorrer diversos bairros, o candidato a governador fez um rápido discurso em cima do trio elétrico agradecendo a recepção na cidade histórica.

Em seguida, Miguel percorreu por mais de duas horas as principais avenidas do município de Paulista. Ainda hoje, Miguel participa de atividades em Glória do Goitá, Vitória de Santo Antão e Limoeiro.

União para encerrar hegemonia do PSB

Durante ato popular, na noite de ontem, no município de Belo Jardim, Miguel pediu a união dos moradores do Agreste para encerrar a hegemonia do PSB. “Está na hora de dar tchau ao atraso. Já se passaram oito anos e esse grupo do PSB só enrolou, só enganou e nada fez pelas nossas cidades. Agora, a gente não pode mais cair nessa lorota da conversa bonita, da euforia de trocar seis por meia dúzia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário