GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

NÁUTICO - DEPARTAMENTO MÉDICO

Sem Kieza, Náutico inicia preparação para enfrentar o Vasco

K9 ficou apenas com a fisioterapia do clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante sentiu problema no tendão de Aquiles e não treinou com o grupo


Após duas vitórias seguidas na Série B, que deram uma sobrevida na luta contra o rebaixamento, o Náutico se reapresentou nesta segunda-feira para começar a preparação para jogar contra o Vasco, na próxima sexta-feira, no estádio São Januário. A equipe teve uma baixa no treinamento. O atacante Kieza sentiu um problema no tendão de Aquiles, mesmo que rompeu na temporada passada, que o deixou sete meses parado, e não participou da atividade com o restante do grupo.

Por outro lado, o clube confirmou que o K9 deve treinar normalmente nesta terça-feira, às 8h, nos Aflitos. Apesar de não ir à campo, o jogador ficou na fisioterapia, cuidando para não virar desfalque contra os cariocas. Caso não consiga atuar, a tendência é que Geuvânio seja utilizado como centroavante, e Jean Carlos faça o papel de segundo atacante, jogando com liberdade para flutuar.

Embalado pelos resultados recentes, o Náutico vai para sua segunda semana cheia sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. Depois de vencer o Brusque, o treinador admitiu que o tempo é fundamental para a evolução do time como conjunto, já que pode passar mais conteúdo do seu modelo de jogo.

Além de enfrentar um adversário difícil fora de casa, que é o quarto colocado e briga pelo acesso, o alvirrubro pernambucano terá problemas para ser escalado. O lateral-esquerdo João Lucas e o volante Richard Franco foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar. Em contrapartida, Dado terá o retorno do atacante Luis Phelipe, que cumpriu suspensão e fica à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário