GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Por lesão, Geuvânio não treina mais uma vez e será desfalque no Náutico

Atacante é um dos artilheiros do Timbu na Série B, com três gols (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante sentiu o adutor da coxa direita e fará exames para constatar gravidade da lesão


Além de problemas na defesa, com a participação incerta de João Paulo e o desfalque de Maurício, o Náutico terá outro problema por lesão. O atacante Geuvânio não treinou mais uma vez por dores no adutor da coxa direita e não será relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 19h, nos Aflitos.

O jogador fará exames ainda nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão. Existe a possibilidade do avançado ser ausência também na próxima quarta-feira, no clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro. O atleta já havia ficado de fora da atividade da quarta-feira, nos Aflitos.

Geuvânio vinha sendo peça importante nas últimas rodadas, fazendo dois gols nas últimas duas partidas e se tornando artilheiro do Timbu na Série B ao lado de Richard Franco.

Sem o atacante, o técnico Dado Cavalcanti acionou o jovem Júlio, formado nas categorias de base do clube, para compor o time titular na atividade no CT Wilson Campos. O experiente Kieza também briga pela vaga, mas deve começar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário