GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

NÁUTICO - PRA VIRAR A CHAVE

Souza encara Clássico com o Sport como um possível ponto de 'virada de chave' no Náutico

"Se ganhar, dá confiança para voltar firme de novo no campeonato", diz Souza (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Meia jogou seis Clássicos dos Clássicos na carreira e só venceu uma vez


Lanterna da Série B, e com oito pontos distantes da primeira equipe fora do Z4, o Náutico tenta se agarrar a qualquer estímulo motivacional para não perder o fôlego que ainda resta na tentativa de evitar mais um rebaixamento à Série C. E contra o Sport, na próxima quarta, o Timbu passa a ver o clássico como uma oportunidade de reacender os ânimos, depois de duas derrotas consecutivas.

Conhecedor como poucos do Clássico dos Clássicos, o meia Souza disputou seis na carreira e tem no histórico uma vitória, duas derrotas e três empates. Um dos mais experientes da equipe, o atleta entende que uma vitória na quarta pode ser o ‘ponto de virada de chave’ para a equipe na competição.

“Um jogo difícil, um clássico. É onde a gente precisa entrar focado, concentrar, para chegar e fazer um grande jogo. É um clássico, e a gente não pode se abater num momento desses. A gente tem a chance de ganhar. O clássico está aí aberto pra todo mundo. Se ganhar, dá confiança para voltar firme de novo no campeonato e brigar para sair dessa situação”, destacou Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário