GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

NÁUTICO - SEM VENCER FORA DE CASA

Próximo adversário do Náutico, Sampaio Corrêa ainda não venceu fora de casa na Série B

Pimentinha é um dos destaques da equipe (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)


Time maranhense é o pior visitante da competição


Em uma situação bastante complicada no campeonato, o Náutico se apega a todas as notícias positivas para melhorar a confiança antes de mais uma decisão, que acontece nesta sexta-feira, nos Aflitos. O adversário da vez, o Sampaio Corrêa, é o pior visitante da Série B, sem nenhuma vitória ainda em jogos fora de casa.

Até o momento, a equipe maranhense conquistou apenas cinco pontos atuando em domínios adversários. Foram cinco empates e 10 derrotas em 15 confrontos. A estatística pode ser favorável ao Timbu, que precisa melhorar seu desempenho diante de seus torcedores, além de ter vencido seus dois últimos embates dentro de casa.

O Sampaio vem de uma empate e uma vitória, contra Criciúma e Novorizontino, respectivamente, porém em jogos no estádio Castelão, em São Luís (MA). Por outro lado, na última vez em que a Bolívia Querida entrou em campo como visitante, diante do Guarani, saiu derrotada por 3 a 0.

Além deste recorte, o Náutico vai em busca de manter a invencibilidade contra o adversário jogando nos Aflitos. A equipe maranhense não vence no estádio há 21 anos. Desde o confronto, foram sete vitórias alvirrubras e um empate em oito partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário