GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

NÁUTICO - TORCEDOR É IMPORTANTE

Dado Cavalcanti enaltece importância da torcida na luta contra o rebaixamento

Dado Cavalcanti sabe da necessidade do 'Caldeirão dos Aflitos' (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico Dado Cavalcanti destaca apoio da torcida na próxima partida


O estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Aflitos, é considerado fator primordial para a reta final desta Série B. A necessidade de reacender o “caldeirão dos aflitos”, e somar pontos dentro de casa é vista como unanimidade dentro do clube para permanência.

Com Dado Cavalcanti no comando técnico do time alvirrubro, foram dois jogos como mandante, conquistando duas vitórias. Vale ressaltar, que nestas partidas o clube alvirrubro não sofreu gols, feito considerado 'quase' inédito para a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro da Série B com 44 gols sofridos.

O Timbu tem 27 pontos, está afundado na 20ª colocação e luta para escapar do rebaixamento para Série C. Nas próximas rodadas, o Náutico terá três jogos decisivos em Pernambuco enfrenta o Sampaio Corrêa (Aflitos), Sport (Ilha do Retiro) e a Tombense (Aflitos).

Depois da derrota fora de casa para o Vasco da Gama, o Timbu recebe o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (23), nos Aflitos. O treinador Dado Cavalcanti destacou a importância do apoio da torcida nos próximos jogos do clube como mandante.

“Nós temos problemas demais. O da classificação, problemas de escalação, que eu tenho que resolver. Não podemos trazer mais um problema, que é a falta de apoio. É difícil, muito. Não temos garantias de nada. Mas estamos muito de pé, muito dentro da competição ainda. O fator casa é primordial. Vamos precisar vencer fora de casa em algum momento, mas precisamos garantir esses pontos dentro de casa. Vamos construir de novo uma boa semana para fazer um bom jogo na sexta-feira”,  declarou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário