GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

CONVIDADO ESPECIAL

Embaixador diz que presença de Malafaia em Londres é honra

Pr. Silas Malafaia e o embaixador Fred Arruda Foto: Reprodução/Print de vídeo Twitter Silas Malafaia


Pastor publicou vídeo ao lado de Fred Arruda, neste domingo



Neste domingo (18), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo nas redes sociais, no qual aparece ao lado do embaixador do Brasil no Reino Unido, Frederico Arruda. Na gravação, ele foi elogiado pelo embaixador que classificou com honra a presença no religioso em Londres, na Inglaterra.

– Tenho aqui enorme prazer, enorme honra de ter o pastor Malafaia comigo, representando o nosso país. Para mim, como embaixador do Brasil no Reino Unido, não haveria honra maior de ter essa companhia tão ilustre aqui em Londres – disse Arruda.

Ex-assessor internacional do ex-presidente Michel Temer (MDB), Arruda foi indicado para a embaixada do Reino Unido pelo emedebista, em 2018, segundo informações do Metrópoles.

Malafaia integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL), que viajou para o Reino Unido para participar das cerimônias de despedida da rainha Elizabeth II. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro e o assessora Fábio Wajngarten também viajaram com o chefe do Executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário