GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de abril de 2015

NÁUTICO - BRIGAR PARA SUBIR

Lisca projeta briga por acesso à Série A caso o Náutico concretize todas as negociações

O técnico também afirmou que a demora na efetivação de algumas contratações ainda não preocupa

Treinador se mostrou otimista quanto às contratações. "No papel está bonito"


Restando 19 dias para a estreia na Série B, contra o Luverdense, na Arena Pernambuco, o Náutico segue o seu processo de reformulação do elenco. Até agora já foram anunciados oficialmente o zagueiro Fabiano Eller, o volante Marino e o meia Hiltinho. A ideia da diretoria é apresentar, pelo menos, mais oito até o início do Brasileiro. Reforços que animam o técnico Lisca. Nesta terça-feira, o treinador afirmou que, caso todas as contratações ainda em curso se concretizem, o Náutico vai brigar pelo acesso.
"Muitos dos nomes que estão sendo especulados estamos realmente conversando. Mas até a concretização é outra situação. Não podemos falar muito sobre os nomes especulados para não levantar a lebre para a concorrência. Mas estou muito feliz com que estou vendo nas reuniões e na ideia de time que estamos projetando e espero que a gente consiga concretizar todas. O que está no papel esta muito bonito, agora temos que progredir para a efetivação dos negócios. Mas estou feliz com a projeção", destacou Lisca.
"A ideia é que o Náutico não entre na Série B apenas para participar ou se manter e sim para brigar pelo acesso e se possível conseguir. Essa será uma Série B diferenciada, com times que já estão nesse momento apresentando um belo futebol, como o Bahia e o Ceará, finalistas da Copa do Nordeste, além do Botafogo, finalista do Carioca tirando times de Série A. Vejo uma Série B bem equilibrada e nós nos credenciando como um dos postulantes de uma dessas quatro vagas. Claro que ainda estamos carente dessa pequena reformulação, mas tenho certeza e fé que tudo vai dar certo", completou Lisca.
O treinador também afirmou que a demora na efetivação de algumas contratações ainda não o preocupa. Para o comandante timbu, o momento é de ter calma. "A diretoria tem acompanhado algumas situações. É complicado porque alguns estaduais ainda não terminaram e algumas situações tem um peso maior de valores e nós temos as nossas restrições financeiras. Mas o momento é de calma, tranquilidade e paciência. Mas sem acomodação."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário