GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO TOTAL

Período sem jogos oficiais não desmotiva elenco do Náutico, acredita o técnico Lisca

O time alvirrubro larga no Brasileiro no dia 9 de maio, contra a Luverdense, na Arena Pernambuco

Náutico só voltará a jogar oficialmente no próximo dia 30, pela Copa do Brasil


O Náutico só volta a campo no próximo dia 30, pela 2ª fase da Copa do Brasil, contra Paraná ou Jacuipense-BA. Antes, a última partida dos alvirrubros havia sido contra Brasília, pela primeira fase da competição. Entre um compromisso e outro, 15 dias de intervalo. Tempo reservado apenas para treinamentos. No entanto, segundo o técnico Lisca, esse período sem jogos não desmotivou o elenco. 
"O grupo vem valorizando esse período sem competições para trabalhar. Sei que jogador gosta de estar competindo, mas a resposta dos jogadores vem sendo positiva. É um elenco bem consciente, não precisei me preocupar com a questão da motivação. Hoje, o atleta sabe que precisa se aprimorar. Nós estamos aproveitando esse momento de preparação porque sabemos que depois da estreia na Série B, o ritmo de partidas volta ao normal", pontuou Lisca. O Náutico larga no Brasileiro no dia 9 de maio, contra a Luverdense, na Arena Pernambuco.
Ainda de acordo com Lisca, nem o fato da reformulação que o elenco do Náutico vai passar diminui o ânimo dos jogadores. "Temos que trabalhar forte até porque muitos que estão aqui vão ficar para a Série B e quem não vai ficar também precisa estar na sua melhor forma possível para seguir sua vida em outro clube", pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário