GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de abril de 2015

SALGUEIRO - TRANQUILO PARA O JOGO

Sérgio China prega histórico do Salgueiro contra favoritos

                                 Sérgio China não revela estratégia de jogo contra o Santa Cruz Diego Nigro/JC Imagem


Treinador do Carcará passa tranquilidade para atletas baterem o Santa Cruz


O Salgueiro se notabilizou nesta temporada por derrotar clubes grandes de Pernambuco. Primeiro foi o Náutico, que o Carcará eliminou tanto da Copa do Nordeste como do Estadual. Recentemente, foi o Sport, na semifinal do Pernambucano. Agora, ante o Santa Cruz, na final, o treinador Sérgio China passa tranquilidade para seu elenco vencer mais um time considerado favorito. A primeira partida da decisão será nesta quarta-feira (29), no estádio Cornélio de Barros.
"É muito difícil jogar contra uma equipe que é favorita, pela representação que é o Santa Cruz no Estado, mas nossa equipe é uma que desde o início tem conseguido superar adversários assim. Esperamos em 180 minutos ter a mesma felicidade que tivemos diante do Sport", disse o treinador do Carcará.
O Santa Cruz está fazendo treino fechado para manter segredos do Salgueiro. Sérgio China, apesar de abrir o treino, também faz mistério quanto à escalação, ainda que fale sua filosofia de trabalho. Segundo ele, o time não pode abdicar de atacar quando estiver com a bola.
"Não posso passar estratégia de jogo. Se passar, Ricardinho vai escutar e já vai fazer algo emcima disso. Ou posso passar e fazer diferente para complicar o adversário", dissse sorrindo, China, para depois complementar. "Uma coisa que sempre falo é que no futebol você trabalha a simplicidade. Se estiver com a bola, você tem que agredir. Não vai devolver a bola para ser agredido. Temos que ter essa competência.  No futebol, (a missão) é se impor perante o adversário."

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário