GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SPORT - COMEMORAÇÃO TOTAL

Técnico diz que Sport "sobrou em campo" e comemorou passo para reconquistar autoestima


"O Sport sobrou em campo nos dois tempos. Marcou bem a equipe do Central", disse o treinador do Sport

Eduardo Baptista comemorou atuação consistente da equipe contra o Central


O técnico Eduardo Baptista saiu satisfeito. Afirmando que o Leão "sobrou em campo" na disputa pelo terceiro lugar contra o Central, o treinador fez uma comemoração que foi além da goleada por 5 a 0 sobre a Patativa na noite desta quarta-feira. Para ele, a partida foi importante para que o elenco volte a recuperar a autoestima já visando a Série A.
"O Sport sobrou em campo nos dois tempos. Marcou bem a equipe do Central, que é perigosa e tem jogadores rápidos. Tivemos as chances e fizemos os gols em um dois tempos bem consistentes", afirmou Eduardo.
No jogo da volta contra a Patativa, o Leão poderá perder por até quatro gols de diferença que, ainda assim, ficará com a terceira posição e a consequente vaga na Copa do Nordeste 2016. Eduardo Baptista quer a vitória para o time seguir retomando a confiança.
"Continuo com o pensamento de fazer mais um jogo bom como hoje (quarta-feira) e ir reconquistando a autestima. E, para isso, devo colocar em campo o mesmo time. Mas vamos ver o desgaste e passe isso até a sexta-feira", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário