GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SALGUEIRO - TOCEDOR FANÁTICO

Em Salgueiro, torcedor apaixonado pelo Flamengo coleciona tudo que pode sobre o time

                                                           Cícero Monteiro é apaixonado pelo Flamengo


Cícero Monteiro tem mais de dez camisas do clube, além de boniecos, canecas e miniaturas


Os quase dois mil quilômetros que separam o Rio de Janeiro da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, não foram suficientes para fazer com que Cícero Monteiro, 41 anos, deixasse de ser um apaixonado pelo Flamengo. Basta entrar na casa dele para notar que a residência é de um rubro-negra carioca. Além das camisas do clube - são mais de dez -, ele coleciona bonecos, canecas e até uma miniatura de Kombi do Flamengo.
"Não tive nenhuma ideia para torcer pelo Flamengo. A gente já nasce assim. Vem de berço. Peguei a época do Zico e tudo. Me considero um flamenguista fanático", disse Cícero que terá a chance de acompanhar o time do coração de perto na noite desta quarta (22), às 22h, na partida entre Salgueiro e o clube carioca, pela Copa do Brasil.
Apesar da paixão pelo Urubu, Monteiro tem muito carinho também pelo Carcará, principalmente por conta da recepção que teve em Salgueiro. Ele é do Crato, no Ceará, e está na cidade pernambucana há cinco anos. "Quando cheguei aqui fui muito bem recebido. Aqui eu sou Salgueiro. Quando cheguei a equipe estava subindo para a Série B e admiro muito esse time. Mas hoje eu sou Flamengo", destacou.
Apesar de ser flamenguista, Cícero torce para que o jogo termine com vantagem mínima para os visitantes. O motivo é simples: fazer com que o Salgueiro possa ter mais visibilidade com o jogo de volta. Lembrando que caso o Flamengo vença por dois ou mais gols de diferença mata o segundo confronto, no Maracanã, no dia 13 de maio. "Vou torcer pelo segundo jogo. Não sei se vai dar para ir, mas vai ser ótimo para dar mais visibilidade para a cidade e para os jogadores", explicou o torcedor, que arrisca um 2x1 para o Flamengo.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário