GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

NÁUTICO - NEGANDO TUDO

Diretoria do Náutico nega possíveis negociações com Keirrison e André

           "Vamos anunciar apenas mais um jogador e depois esperar pelas primeiras rodadas da Série B", afirmou Carlos Kila



Segundo Carlos Kila, os atletas estão fora da realidade financeira do Timbu


Após o o vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, afirmar que a equipe alvirrubra tem interesse em contratar um "atacante de peso" para a disputa da Série B, a torcida do Timbu logo se encheu de esperanças. Alguns nomes chegaram a ser cogitados, como Keirrison e André, atualmente no Coritiba e Atlético Mineiro, respectivamente.
Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, negou ambas as negociações. O dirigente ainda acrescentou a possibilidade de anunciar apenas mais reforço para a Série B do Brasileiro. Afinal, já são sete contratados e a diretoria pretende esperar as primeiras rodadas da Segundona para trazer mais jogadores, mas de acordo com a necessidade do técnico Lisca.
"Não temos condições de trazer Keirrison. É uma questão financeira. Além disso, vamos anunciar apenas mais um jogador e depois esperar pelas primeiras rodadas da Série B para contratar de acordo com as necessidades", explicou Kila.
O Náutico também negou a possibilidade da vinda do atacante André, do Atlético Mineiro. O jogador tem salário de R$ 190 mil, totalmente fora da realidade financeira do clube.
O Náutico já contratou os zagueiros Fabiano Eller, Ronaldo Alves, Willian Magrão, que é volante de origem, os meias Rogerinho e Heltinho, o volante Marino e o atacante Douglas.
Willian Magrão, que ainda será apresentado oficialmente, iniciou os testes físicos nesta tarde dd quarta-feira (29). Nesta quinta-feira (30) é aguardado o zagueiro Ronaldo Alves.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário