GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

SPORT - JOGOS NA ARENA PODE AUMENTAR

De volta à Ilha contra Central, Sport aumenta número de jogos na Arena PE durante Série A

Torcedor do Sport terá pelo menos sete partidas do clube na Arena PE; número ainda pode aumentar

Fora da final do Estadual, diretoria optou por mudar local da decisão do 3º lugar


No começo do ano ficou acordado: o Sport mandaria dez dos seus jogos na temporada 2015 na Arena Pernambuco - sendo quatro no Estadual e outros seis na Série A. Ausente da decisão do Campeonato Pernambucano, a diretoria rubro-negra e o Consórcio que administra o estádio chegaram a um acordo e optaram por transferir o jogo contra o Central, na disputa pelo 3º lugar, no próximo sábado, de volta para a Ilha do Retiro.
Sendo assim, o "quarto jogo" da Arena no Estadual passou para o Brasileiro, onde, em vez de seis, o Leão mandará sete partidas. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.

"Foi uma colocação normal. O que a gente tinha visto (acordado) junto à Arena seriam jogos de maior apelo midiático e financeiro visando ao benefício financeiro", explicou.
O dirigente, inclusive, afirmou que não está descartada a possibilidade de o Sport ainda aumentar o número de partidas na Arena. "Se houver uma composição financeira interessante e não houver prejuízo desportivo ao time, nada impede. Não tem nada definido ainda", afirmou Barros. Os adversários que o Sport enfrentará na Arena Pernambucano ainda não foram definidos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário