GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ABERTURA DO CARNAVAL DE OLINDA

Bloco do Homem da Meia Noite com trajeto menor em 2016, mas com a mesma animação de sempre

Amostra do Carnaval já agitou a sede do bloco


O bloco do Homem da Meia Noite vai ter 1 km a menos no percurso de Carnaval deste ano na comparação com 2015. Apesar do menor trajeto, a animação deve ser a mesma de sempre e homenageará as mulheres, inclusive com o encontro do boneco com a Mulher do Dia - reencontro que não ocorre há quase 30 anos. A concentração começa às 22h e o desfile após a meia-noite, com fim previsto para 4h da madrugada do Sábado de Zé Pereira. O anúncio das novidades foi feito nesta segunda-feira (25) na sede da agremiação, onde foi apresentada uma amostra de como vai ser o desfile com muito frevo e festa.
Neste ano, o bloco percorrerá cerca de 4 km em Olinda: o percurso inclui a praça do Seplama, Largo do Amparo, rua do Amparo, rua 13 de Maio, rua da Boa Hora, avenida Joaquim Nabuco, Guadalupe, Sede do Cariri e retorna para a Estrada do Bonsucesso. Já o reencontro dos dois bonecos - Homem da Meia Noite e Mulher do Dia - será feito em paralelo com a apresentação de atrações musicais, como a Gigantes do Samba, grupo Cordas e Retalhos e Damas e Valetes.
Já no quesito segurança, haverá um reforço de 20 homens neste ano. Com o adicional, ao todo, o efetivo policial chega a 310 membros - sendo 60 motorizados e o restante a pé. 

Do FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário