GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SPORT - NÃO GARANTE MIDIÁTICO

Arnaldo Barros não garante "midiáticos" para fechar ciclo inicial de contratações do Sport

"Nossa preocupação não é o aspecto midiático. Isso já foi importante no passado", ponderou Arnaldo Barros

Dirigente não nega insatisfação por não fechar elenco antes do início do Estadual


A intenção era fechar o primeiro ciclo de contratações antes do início do Campeonato Pernambucano. Mas restando apenas três dias para estrear na competição, no próximo domingo, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, a diretoria do Sport ainda segue em busca de mais três reforços, todos para o setor ofensivo. Apesar de valorizar os dez novos jogadores trazidos para 2016, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, não nega a insatisfação pelo fato de não ter completado o elenco antes do começo do Estadual e por isso prefere não dar novos prazos. Sobre os atletas que ainda virão, o dirigente, em entrevista fez questão de frisar que não necessariamente serão "midiáticos".
"Estou satisfeito com o qualitativo, mas insatisfeito com o quantitativo. Mas é preciso entender que as negociações possuem um ritmo próprio. Algumas são mais rápidas e outras mais lentas. E há também as que são desfeitas, como foi o caso de Walter (que após acertar com o Sport preferiu continuar no Atlético-PR). Mas não é nada para se arrancar os cabelos. Vamos trazer apenas aqueles jogadores que nos interessa e que forem aprovados pela comissão técnica. Embora o ritmo de contratações não seja o que nós desejávamos", explicou Arnaldo Barros.
Como o Sport mais uma vez adotou numerações fixas para os seus atletas, três números ainda não foram escolhidos - caso das camisas 9, 10 e 87, todas ainda sem donos. Em tese, dois meias e um atacante, justamente as posições que a diretoria leonina busca trazer. No entanto, apesar do "peso" dos números, o vice rubro-negro garantiu que isso não significa a contratações de três "medalhões".

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário