GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PERNAMBUCANO 2016 - NEM COMEÇOU E JÁ MUDOU

FPF remarca estreia de América e Central no hexagonal para o dia 14 de fevereiro

A solução encontrada foi a transferência da partida entre América e Central para o dia 14 de fevereiro,

Jogo será realizado na data reservada para a abertura da Copa do Nordeste


Um dia depois da definição dos dois classificados para o hexagonal do segundo turno, a Federação Pernambucana de Futebol alterou a tabela da primeira rodada. Justamente, no jogo entre América e Central, os dois times que se juntaram a Náutico, Sport, Santa Cruz e Salgueiro. Antes marcado para o próximo domingo, a partida entre o alviverde e a Patativa será disputada no dia 14 de fevereiro. A alteração foi solicitada pela secretaria de segurança do Estado devido a realização da prévia carnavalesca Virgens do Bairro Novo. O local permanece o mesmo: o estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Antes, a Federação Pernambucana de Futebol cogitou transferir a partida para a próxima segunda-feira, data do clássico entre Náutico e Santa Cruz, na Arena Pernambuco. No entanto, isso iria gerar outros desdobramentos. Por conta do intervalo mínimo obrigatório de 66 horas entre duas partidas, a segunda rodada do Estadual não poderia contar com jogos na quarta-feira (3). Porém, a partida entre Sport e América, na Ilha do Retiro, também não poderia ser realizada na quinta-feira, por questão de segurança, já que nesse dia está marcado o confronto entre Santa Cruz e Salgueiro, no Arruda. 
Assim, a solução encontrada foi a transferência da partida entre América e Central para o dia 14 de fevereiro, data reservada para a primeira rodada da Copa do Nordeste, e inicialmente sem jogos pelo Pernambucano.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário