GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de abril de 2019

FERIADÃO

Shoppings oferecem atividades variadas para os pequenos no Feriado de Páscoa

Feriado nos shoppings da cidadeFoto: Divulgação


Os centros de compras terão atrações como shows de mágica, oficinas e exposição

Shoppings do Recife e de Olinda oferecem neste Feriado de Páscoa opções variadas de lazer para os pequenos, entre elas exposição, oficinas, pinturas e truques de mágica. A diversão está garantida nos malls Shopping Guararapes, em Piedade, Zona Sul do Recife; Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, área central do Recife e no Shopping Patteo, localizado em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR).

No Guararapes, até a próxima terça-feira (23), o projeto “Verde com Afeto – Terrários Solidários”, em parceria entre o Terrários Recife e a fotógrafa Andrea Leal, estará com exposição de fotos de crianças e seus pequenos cultivos, venda de produtos e de peças de Mestre Nena, ceramista do Cabo de Santo Agostinho. 

A renda do que for comercializado no local será revertida para entidades sociais, a exemplo do Instituto Peró e Ária Social. Também no mall de Piedade, uma oficina com temática de Páscoa será oferecida no próximo domingo (21). 


Já no Patteo Olinda, como pontapé para as celebrações de um ano de aniversário do shopping, até o dia 13 de maio Gru e os Minions, tomam conta da Praça de Eventos do centro de compras (piso térreo). Os personagens do filme “Meu Malvado Favorito” será uma das atrações do espaço que vai oferecer também, o jogo “Acerte o Tubo”, além de fotos em um painel que simula um cabo de guerra com os “amarelinhos”. Cama elástica, versão gigante do game Minion Rush, corrida com e balanço acessível - que pode ser utilizado por cadeirantes (peso máximo de 100kg) – também integram as opções de atividades. A atração montada no Shopping Patteo Olinda funciona diariamente, incluindo domingos e feriados. O bilhete custa R$20 por criança. 

E no Shopping Tacaruna os pequenos poderão ser divertir na Páscoa com atividades recreativas gratuitas, no rooftop do centro de compras, a partir das 16h, no sábado (20) e domingo (21). Entre as atrações, mágicas com Rodrigo Lima, fotos e brincadeiras com o ‘coelho e sua assistente coelhete’.

Serviço
Shopping GuararapesExposição Verde com Afeto – Terrários Solidários, até terça (23) e Oficina de Páscoa, no domingo (21)
Acesso gratuito
Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade

Shopping TacarunaSábado (20) e domingo (21), das 16h às 18h30, no Rooftop 
Acesso gratuito
Av. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro

Patteo Olinda Shopping

Meu Malvado Favorito, até o dia 13 de maio
Das 12h às 21h (segunda a sexta, domingos e feriados) e das 10h às 22h (sábados)
Piso térreo 
R$ 20
Rua Carmelita Muniz de Araújo, s/n, Casa Caiada



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário