GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de abril de 2019

NÁUTICO - DE VOLTA A TITULARIDADE

Márcio Goiano esboça time do Náutico para decisão com Wallace Pernambucano entre os titulares

Wallace Pernambucano ocupou a vaga de Odilávio (Foto: Peu Ricardo/DP )


Jogador substituiu Odilávio, mais uma vez ausência; Danilo Pires foi outra novidade


Dando seguimento à preparação para a partida de volta da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, o técnico Márcio Goiano esboçou o primeiro time do Náutico para o confronto. A movimentação não contou mais uma vez com Odilávio e Maylson, mas teve o retorno de Hereda. Além disso, Suéliton trabalhou normalmente mais uma vez.

Em relação ao jogo do último domingo, o time teve Wallace Pernambucano e Danilo Pires de novidades nas vagas de Odilávio e Luiz Henrique, respectivamente. Desta forma, jogaram: Hereda, Camutanga, Diego Silva, Assis; Josa, Danilo Pires, Jorge Henrique; Thiago, Robinho e Wallace. 

O trabalho foi feito em um coletivo de campo reduzido. Chamou a atenção o quão 'pegada' estava a atividade, com algumas divididas fortes. Além disso, em alguns momentos o técnico Márcio Goiano ordenou que o time subisse a marcação e pressionasse a saída de bola adversária da equipe reserva. 

Na segunda parte da movimentação, o treinador promoveu algumas mudanças. Suéliton passou a integrar a equipe titular na vaga de Camutanga e Hereda deixou a movimentação por precaução e André Krobel entrou em seu lugar.

Após o coletivo, os jogadores treinaram finalização. Participaram da atividade Krobel, Danilo Pires, Luiz Henrique, Rafael Oliveira, Robinho e Thiago.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário