GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de abril de 2019

NÁUTICO - FESTA NA CHEGADA

Torcida do Náutico recepciona delegação no aeroporto após classificação no Nordestão

Torcedores fizeram calorosa recepção aos atletas alvirrubros, com destaque para Wallace Pernambucano (Foto: Divulgação)


No dia do aniversário de 118 anos, do clube, centenas de alvirrubros foram festejar com os atletas a vaga na semifinal do Nordestão obtida sobre o Ceará


A festa de aniversário dos 118 anos do Náutico, completados neste domingo, começou no Aeroporto dos Guararapes. Após a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no estádio Castelão, em Fortaleza, centenas de torcedores alvirrubros foram recepcionar o elenco no desembarque no Recife. O Náutico não derrotava o Vozão fora de casa desde 2001.

Entre os jogadores mais exaltados estavam o goleiro Bruno e o atacante Wallace Pernambucano, que foi acionado no decorrer do segundo tempo, na vaga do prata da casa Odilávio, e teve participação nos dois gols da equipe. Os torcedores também fizeram questão de chamar a equipe de "time de guerreiros". 

Com o resultado, o Náutico também ampliou para 18 o número de jogos invicto na temporada, com 12 vitórias e seis empates. Igualando assim um feito obtido em 1975 e 1967, ano do pentacampeonato pernambucano (se se transfomaria em hexa na temporada seguinte). Em 1989, quando também foram campeões estaduais, os alvirrubros chegaram a ficar 19 jogos sem derrotas. 

As comemorações pelo aniversário de 118 anos do Náutico continuaram na sede do clube, com corte de bolo e shows. Agora o elenco terá uma semana de preparação visando a partida de ida da final do Campeonato Pernambucano. As semifinais da Copa do Nordeste estão previamente marcadas apenas para o dia 8 de maio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário