GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de abril de 2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Líder pede que oposição facilite vida do governo


A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), evidenciou que a sua vida política não é como imaginava e quer que a oposição deixe de ser oposição para aprovar a reforma da Previdência.
Ela pediu para a oposição parar de obstruir o andamento da reforma da Previdência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.
"É uma brincadeira de mau gosto porque é um desleixo com o que é urgente. Por isso [faço um] apelo para que esses parlamentares que estão usando do kit obstrução pensem um pouquinho no país", declarou a deputada ao chegar ao Palácio do Planalto para se encontrar com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) para debater o caso.
Considerada pela oposição como a reforma "pé-na-cova", o projeto de reforma da Previdência está em tramitação na Câmara e o governo já foi derrotado duas vezes em votações de requerimentos, por isso o chororô da Joice. Com isso, a votação do parecer sobre a reforma na CCJ pode ficar para a semana que vem, o que desmonta os planos do governo.  

(BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário