GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de abril de 2019

SANTA CRUZ - ROUBO NO ARRUDA

Insumos da produção de ingressos para jogo contra o ABC são roubados na sede do Santa

Apesar do roubo dos insumos, esquema de venda será mantido nas bilheterias do Arruda (Foto: Erverson Verdião)


Apesar do ocorrido, diretoria coral afirma que não haverá mudança no esquema de venda


O Santa Cruz informou na noite desta terça-feira, através de nota oficial, o acontecimento de um furto de insumos para a produção dos ingressos para o jogo decisivo contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil. A material para a produção dos bilhetes teria sido roubado na última segunda-feira, na sede social do Tricolor. O clube pontuou que já foram tomadas as medidas cabíveis e que as autoridades policiais foram acionadas para investigar o caso. 
 Em outro ponto do texto, a diretoria coral alertou aos seus torcedores para que não comprem ingressos de cambistas, uma vez que, há a possibilidade de que estes sejam falsificados e, que em caso de uso de bilhetes adulterados nas catracas do Arruda, poderá haver transtornos como a formação de filas, devido ao travamento do mecanismo que libera o acesso da torcida mediante o uso do ingresso. 
 Por fim, o Santa Cruz, ainda informa que o incidente não irá alterar o esquema para a venda de ingressos para o jogo, que continuam sendo vendidos normalmente a partir das 9h, nas bilheterias do clube. 

Confira na íntegra o texto da nota:  

Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira (8), na sede social do clube.
 A diretoria prestou queixa na delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. O alerta que fazemos ao nosso torcedor é para não comprar bilhetes com cambistas. Evitando assim, qualquer tipo de constrangimento ou estresse na hora de passar nas catracas.
Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário.
 Na expectativa de um bom público, esperamos que tudo ocorra dentro da normalidade. As bilheterias do clube abrem às 9h e permanecem vendendo ingressos até o início do jogo. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19h30. Pedimos também para que possam entrar no estádio com um tempo razoável de antecedência e comecem a empurrar a equipe.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário