GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de maio de 2019

SANTA CRUZ - IRRITAÇÃO DO TREINADOR

Leston se irrita com pergunta sobre escalação de Jô: 'Futebol é ambiente de covardes'

Contra o Treze, Jô foi escalado como titular, mas acabou substituído aos 27 minutos do primeiro tempo (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)


Treinador lembrou que atacante foi um dos destaques da vitória sobre o Fluminense e não descartou mantê-lo no time, domingo, contra Ferroviário


Após nove partidas, o atacante Jô voltou a ser titular no Santa Cruz. Porém, a sua participação na partida contra o Treze foi rápida, substituído aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o Tricolor perdia por 2 a 0 (os corais conseguiram o empate por 2 a 2 no segundo tempo). Apesar disso, o técnico Leston Júnior saiu em defesa do jogador. 

Lembrando a partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, quando o avançado fez um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0 no tempo normal (o Santa acabaria eliminado nos pênaltis), o comandante coral adiantou que Jô pode voltar a ser titular do time na partida do próximo domingo, contra o Ferroviário-CE, pela segunda rodada da Série C.

“Contra o Fluminense ele fez o gol e deu o passe para o segundo, mas contra o Treze ele estava mal. E enquanto eu tiver ação como treinador de futebol eu vou pecar sempre pela ação e não pela omissão. É um cenário terrível. É muito ruim para o atleta que sai, mas é muito pior para quem tem que tirar. Só que temos uma relação muito aberta e de confiança. Tanto que ele me cumprimentou. Mas são coisas que acontecem no futebol”, pontuou.

Leston chegou a se irritar com a pergunta sobre a opção por Jô para o início da partida contra o Treze. E desabafou. “Esse foi um episódio isolado. E se tivermos que começar com ele domingo contra o Ferroviário vamos começar. Não tem problema nenhum. As pessoas do futebol muitas vezes são covardes porque em quatro dias o cara sai da condição de fazer o gol e dar uma assistência de um jogo histórico para hoje, porque foi substituído com trinta minutos, não servir mais. Então a gente que comanda tem que ter tranquilidade.”

No Santa Cruz desde o início do ano, Jô já disputou 14 partidas pelo tricolor, sendo 10 delas como titular. E marcou dois gols. Além da partida contra o Fluminense, havia balançado as redes na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, pela Copa do Nordeste.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário