GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Seis jogadores são liberados do departamento médico e ficam à disposição no Náutico

Volante Antonio Bustamante volta a ficar disponível no Náutico (Foto: Caio Falcão/Náutico)



O lateral Igor Miranda, os volantes Renan Foguinho e Bustamante, o meia Ruy e atacantes Dudu e Vinícius foram liberados do departamento médico


 Seis jogadores foram liberados do departamento médico e ficam à disposição no Náutico. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o lateral esquerdo Igor Miranda, os volantes Renan Foguinho e Bustamante, o meia Ruy e os atacantes Dudu e Vinícius voltaram a treinar normalmente com o elenco alvirrubro. Dessa maneira, o técnico Hélio dos Anjos ganha mais opções para armar o time titular contra o Brasil de Pelotas.

Os atacantes Dudu e Vinícius não jogam há cinco rodadas por conta de lesões na coxa e ainda não atuaram sob o comando de Hélio dos Anjos. Já o volante Bustamante, tem apenas duas partidas desde que chegou ao Náutico, a última delas foi justamente na estreia do treinador. Desses jogadores, Ruy é o que vinha sendo utilizado com mais frequência, saindo do banco de reservas. O meia havia sido poupado do último jogo por dores musculares.

Por fim, Igor Miranda e Renan Foguinho sequer estrearam pelo Náutico. Contratados para a disputa da Série B depois do elenco passar por uma reformulação, a dupla acabou se machucando antes mesmo de entrar em campo. Nos últimos jogos, inclusive, o técnico Hélio dos Anjos só tinha Kevyn como opção para a lateral esquerda, já que Wilian Simões não teve contrato renovado e deixou o clube no final de novembro.

Após derrota para o Figueirense no último domingo, fora de casa, o Náutico já volta a campo novamente nesta quinta-feira. O time alvirrubro retorna aos Aflitos e recebe o Brasil de Pelotas às 21h30. Na 18ª colocação da Série B com 24 pontos, cinco a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Timbu precisa da vitória para voltar a respirar na competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário