GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - VIRANDO A CHAVE.

Volante Paulinho prega foco do Santa Cruz em início do quadrangular: 'já viramos a chave'

Paulinho assegura elenco focado para próxima fase da Terceirona (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Próximo oponente dos tricolores será o Brusque, às 20h deste domingo


Para iniciar a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Paulinho assegurou que o Santa Cruz está focado e com “a chave virada”. De olho no quadrangular da disputa nacional, que se inicia às 20h deste domingo diante do Brusque, em Santa Catarina, o atleta confessou que espera uma partida sem facilidades, mas crê num bom jogo para os corais do Arruda.

 "Já viramos a chave. A gente sabe das nossas responsabilidades. O que passou, ficou para trás. Agora, é foco total nessa fase. Começa tudo do zero, e a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, com uma equipe muito boa. Mas, a gente tem total responsabilidade, sabe dos jogos e das dificuldades que vamos encontrar. Viramos a chave e tenho certeza que vamos fazer um bom jogo lá”, disse Paulinho.

Há três rodadas sem vencer, vindo de duas derrotas e um empate, a Cobra Coral deve fazer correções durante os treinamentos para poder conquistar três pontos no fim de semana e dar continuidade ao projeto principal de disputar a Série B no próximo ano. Foi o que apontou o volante. 

“Precisamos corrigir umas coisas, uns erros que cometemos nesses três ou quatro últimos jogos. Temos a consciência de que não podemos cometer esses mesmos erros. É corrigir isso durante a semana para conquistar uma boa vitória em Santa Catarina, e desde já pensar no que é mais importante para nós, que é o acesso”, projetou.

Confira compromissos do Tricolor pelo quadrangular

Brusque x Santa Cruz - 20h - 13/12 (domingo)
Santa Cruz x Vila Nova - 17h - 19/12 (sábado)
Ituano x Santa Cruz - 18h - 03/01 (domingo)
Vila Nova x Santa Cruz - 17h - 09/01 (sábado)
Santa Cruz x Brusque - 18h - 17/01 (domingo)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário