GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Chiquinho tem lesão de grau um detectada e será desfalque contra o Brusque

Chiquinho tem 10 partidas na Série C e 5 gols marcados (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



O meia lesionou a panturrilha esquerda e deve ficar mais de uma semana fora


Perto de estrear na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Brusque, o Santa Cruz tem uma notícia ruim para lidar. O meia Chiquinho sofreu uma lesão de grau um e será desfalque na primeira partida do quadrangular do acesso. Peça fundamental na equipe, o atleta já vinha sendo poupado dos trabalhos no clube desde segunda-feira, na reapresentação. 

Com o jogo marcado para o domingo, o médico do clube, Antônio Mário, foi quem confirmou o desfalque e também disse, em um breve contanto com a reportagem do Diario de Pernambuco, quanto tempo o atleta deve ficar afastado das atividades. “Lesão grau um na panturrilha esquerda, ficará de 7 a 10 dias no departamento médico”, explicou. 

O meia vinha sendo titular nas últimas três partidas, após cumprir isolamento da Covid-19. Mas agora, com a ausência de Chiquinho, Marcelo Martelotte deve escalar Lourenço para a viagem de Santa Catarina. Inclusive, a delegação da Cobra Coral viaja na manhã dessa sexta-feira e já realiza um treino à tarde no sul do país. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário